C COMPETIÇÕES

LOCOMOTIVAS DO CHIVEVE LONGE DA LUTA PELO TÍTULO

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Ferroviário da Beira perdeu em casa diante do Têxtil do Púnguè por 1-0, com golo de Tico, e atrasou-se na corrida pelo título, mantendo-se na terceira, à condição, uma vez que o Ferroviário de Maputo, quarto classificado, ficou de fora este fim-de-semana devido ao compromisso internacional da UD Songo, seu adversário da jornada. Os fabris da Manga, mesmo com esta vitória, não saíram da cauda da tabela classificativa, com 19 pontos.

O Costa do Sol continua imparável na corrida ao título. Os canarinhos viajaram à Soalpo e com golo Isac saíram vitoriosos e estão agora com 54 pontos, mantendo a diferença na liderança, à frente dos hidroeléctricos, que ainda têm mais dois jogos por realizar.

Por seu turno, o Desportivo venceu pela primeira vez na segunda volta. 2-0 foi o resultado conseguido pelos alvi-negros na recepção ao Chibuto. Dinis inaugurou o marcador e Gregório fechou a contagem. Este foi o primeiro de Dário Monteiro no banco técnico do Desportivo, em substituição de Artur Semedo, que entrou em colisão com a direcção alvi-negra, denunciando o que não estava a funcionar na sua estrutura, o que não foi do agrado dos comandantes da águia. Os guerreiros mantêm os 33 pontos que traziam das rondas anteriores e o alvi-negros somam agora 32 pontos, os mesmos que o Ferroviário de Nacala, que venceu na recepção ao Baía de Pemba por 1-0.

Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Foto de Arquivo
Publicidade

Director: Almiro Santos
Chefes da Redacção:
Reginaldo Cumbana e Gil Carvalho

Desafio é um Jornal desportivo, produto da Sociedade do Notícias.

O Jornal esta disponível em formato físico impresso, o mesmo pode ser lido em formato electrónico.

Play Store

AppStore

SNLogo2

Propriedade da Sociedade do
Notícias, SARL
Direcção, Redacção e Oficinas
Rua Joe Slovo, 55 • Cx.Postal 327
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
( Tel's: 21320119 / 21320120 )
Topo
Baixo